Viçosa do Ceará, 23 a 30 de julho



Dia 23 de julho inicia-se o VIII Festival Música na Ibiapaba realizado pelo IACC - Instituto de Arte e Cultura do ceará, dentro de sua política de formação musical.

O Festival oferece um total de 50 oficinas em 74 turmas diferentes. Este ano tivemos 1138 inscrições com 943 aprovações. A seleção foi feita por professores junto com a equipe pedagógica do festival. Tivemos como critério de avaliação o nível requerido por cada curso e a disponibilidade de vagas, como também a inscrição feita conforme o edital obedecendo as regras divulgadas.

A Coordenação reserva-se o direito de alterar os horários das aulas e remanejar as oficinas para a melhor conveniência dos cursos.

Não serão aceitas inscrições durante o Festival.

Não há disponibilidade de vagas para alunos ouvintes não inscritos.

A mudança de curso dos alunos aprovados durante o Festival só será permitida após autorização do professor e da coordenação.

No dia 22 de julho todos os educandos devem dirigir-se ao credenciamento entre 14h e 20h, na Escola Júlio Carvalho, para recebimento de crachá. Todos devem comparecer com 1 foto 3/4 e um documento com foto.

Alunos que desejam participar da Banda de Música e da Big-Band serão selecionados no primeiro dia de aula.

O uso do crachá é obrigatório em todas as dependências do Festival, sua perda implica na impossibilidade de continuar participando do Festival (oficinas, alojamentos e refeitório).

--
VIII Festival Música na Ibiapaba
Secretaria Pedagógica
(85) 3219-2787



 

Informações: (85) 3219 2787 / 3488 8600
producaoibiapaba@gmail.com / pedagogicoibiapaba@gmail.com