PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Confira a lista de inscritos confirmados para o curso Ecossystema, que será ministrado pela artista e historiadora Sy Gomes
As aulas acontecerão de 22 a 26 de novembro de 2021 em plataforma fechada.
19/11/21 às 09h09

Ecossystema. Foto M Dias Preto

 

     O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura divulga a lista de participantes confirmades no programa formativo Ecossystema, proposto pela artista e historiadora Sy Gomes Barbosa, a ser realizado de 22 a 26 de novembro de 2021, das 13h às 17h, em conferência virtual na plataforma Zoom. A formação integra a programação composta por projetos artísticos selecionados a partir da convocatória Arte em Rede, edição 2021.

     Indicado para pessoas com idade a partir de 16 anos, o ciclo formativo terá 20 horas-aula distribuídas em cinco dias, com certificação para os concludentes. Serão experimentados sons, imagens e movimentos corporais, além de abordadas reflexões sobre corpo, tempo e memória.

     As pessoas confirmadas receberão por e-mail o link de acesso à sala de aula virtual e orientações para o percurso formativo.

     Confira a lista com os nomes:

Ali Arraes
Rômulo Gomes
Glaucio Holanda
Antônia Gomes da Silva
Luan Vinycius de Alcantara da Silva
Leske Azevedo Barbosa
Vivi Sena
Jennyfer do nascimento Justino
Ella Monstra
Kakah Lima
Erika Miranda  
Antonia de Jesus Sales
Gabriela de Oliveira Moura
Wesley Magalhães Viana
Vitória Gabriella Torres dos Santos
Henrique Braga
João Paschoalick Neto
Levi Nolí
Ewa Niara
Lívio Diego Duarte Brandão
Sâmylla Costa de Oliveira


Sobre o Arte em Rede
 
     A Convocatória "Arte em Rede" se insere dentro de um conjunto de iniciativas que o Governo do Ceará, a Secretaria da Cultura do Estado, junto à sua Rede de Equipamentos, e o Instituto Dragão do Mar vêm realizando com o objetivo de promover e movimentar a criação, difusão e economia artística e cultural do Estado, no contexto de medidas de distanciamento social necessárias neste período de pandemia do coronavírus, incentivando a sustentabilidade do fazer artístico através de iniciativas que contemplem os artistas, grupos, coletivos, companhias e demais profissionais e empreendimentos culturais cearenses.

PARCEIROS