PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Atos de LiberdadeGeorgia Vitrilis, Poliana Carcará, Sarah Nastroyanni

Poliana Carcará é artista circense, acrobata aérea, facilita  aulas de tecido acrobático e trapézio fixo no galpão da vila em Fortaleza, tem especialização profissional em reabilitação e treinamento funcional E liberação miofascial. Pesquisa estéticas de iluminação em cena e tecnologias presentes no maquinário circense.

 

Sarah Nastroyanni é artista, estudante e pesquisadora em formação. Interessada em teatro, dança, circo e artes visuais. É graduanda em Licenciatura em Teatro pelo IFCE, estudou na Casa de Cultura Francesa (nível B1 - intermediário) na UFC e no Co-Laboratorio em Artes Circenses (2018-2021) com especialidade em equilíbrio sobre mãos. Faz parte do coletivo No Barraco da Constância Tem!

 

Georgia Vitrilis é bruxa, travesti, Gorda, aquosa, aquática, submarina, artista multilinguagens e arteducadora, graduanda no curso de Licenciatura em Teatro da Universidade Federal do Ceará. Pesquisa questões do/no invisível e é interessada pela construção de túneis, pontes e outras formas de se estar num entrelugar.

 

O belo animal 
Pulsões Caóticas e Irreversibilidade

 

Sinopse
Uma corda de acesso instalada em vertical suspende duas partículas viajantes do tempo de um país cremado e asfixiado por um governo autocrático. As partículas se orbitam em conjunção orquestradas por um campo sonoro-magnético que tanto as conduz quanto desvia suas trajetórias. A deflexão oriunda da aceleração entre as duas partículas propõe uma travessia espacial que representa, frame a frame, um campo de fabulação que conduz ao giro sobre uma paisagem diversificada, ecológica e democrática, no qual todas as forças incidem e atuam sobre um mesmo patamar de importância, conduzindo ao abismo dos paradigmas organicistas e que fundam os ideais civilizatórios.

 

Confira:

PARCEIROS