Viçosa do Ceará, 23 a 30 de julho






Resultado da Seleção


Programação do Festival



Download do Guia do Festival (.pdf, 3mb)

 

O Governo do Estado do Ceará / Secult, por meio do Instituto de Arte e Cultura do Ceará – IACC/Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, dentro da sua política de formação voltada para o segmento da música, realiza mais uma edição do Festival Música na Ibiapaba, direcionando suas ações para o fortalecimento e a valorização da música brasileira.

Em sua oitava edição, o Festival Música na Ibiapaba, em uma ampla parceria com os municípios do Maciço da Ibiapaba - Ipu, Guaraciaba do Norte, Carnaubal, Croatá, São Benedito, Ibiapina, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará - e colaboradores, realiza oficinas de iniciação musical: os "Casulinhos", levando este resultado para dentro do Festival. Esta ação de intercâmbio e troca de experiências soma mais de 50 oicinas ofertadas e atende a um público de mais de 1.000 participantes diretos.

Este encontro da música brasileira com a bela natureza da região da Ibiapaba, contempla a rica diversidade de expressão musical, numa celebração que continua transformando a região - e todo o Estado do Ceará - em um laboratório vivo para vozes e instrumentos veiculadores dessa arte universal.

Direção Geral


 

Informações: (85) 3219 2787 / 3488 8600
producaoibiapaba@gmail.com / pedagogicoibiapaba@gmail.com