PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Dragão traz shows gratuitos de Rebeca Câmara, Camila Marieta e Ilya neste domingo (19)
Atrações fazem parte da programação do Férias no Dragão
16/01/20 às 17h02

Neste domingo (19), o Férias no Dragão - Mirante das Artes traz três atrações gratuitas para os espaços do Dragão. Rebeca Câmara sobe ao palco da Arena Dragão às 17h com interpretações de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Jobim e músicas autorais. Já no Anfiteatro, Camila Marieta e Ilya farão show a partir das 19h.

 

Rebeca Câmara

Rebeca já participou dos grupos Belle Trio (vocal e instrumental), Gargalhada Choro e Banda (instrumental), João e Marias (vocal e instrumental) e  Filhas da Mãe (vocal). A artista já reconhecida como violinista interpreta canções de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Jobim e outros,e recentemente lançou um disco com canções de sua autoria. 

 

Camila Marieta 

Camila Marieta é a mais nova descoberta da música cearense. A cantora e compositora une talento, personalidade, charme e beleza, levando ao público uma combinação cativante de musicalidade e performance marcante. Suas referências sonoras passam por vários estilos como o neo soul, o reggae, a surf music, o pop e o hip hop. Ela catalisa tudo e desenvolve o próprio som. Em 2015, a artista foi uma das 36 atrações selecionadas pela VII MOSTRA DE MÚSICA PETRÚCIO MAIA. Em 2016, participou de importantes festivais como o Festival Volume (Órbita Bar) e o Conecta Festival Artes Sem Fronteira; foi contemplada pelo edital Temporada de Artes Cearense, sendo convidada a apresentar shows no Centro Cultural Dragão do Mar e Centro Cultural Bom Jardim. Já em 2017, a loira subiu ao palco do Ponto Ce e do Maloca Dragão, dois dos festivais mais fortes da música autoral no Brasil. As conquistas não param por aí: Camila ficou em primeiro lugar no I Festival de Canto Estudantil e em terceiro no II Festival de Música da Juventude. A artista já dividiu o palco com importantes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Margareth Menezes e Tulipa Ruiz.

 

Ilya 

Circulando os continentes com o show Terra À Vista, Ilya vem compartilhando com o público uma miscelânea de canções de seu debut Doces Náufragos, lançado em 2018, meio a composiçoes inéditas e releituras de Secos e Molhados e Rita Lee. Nessa noite acompanhada do músico Carlos Hardy o espetáculo conta também com participação especial do ator Junior Barreira.

PARCEIROS