PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Confira o Resultado da Campanha Digital Dragão dos Amores
Campanha no perfil do Dragão no Instagram premia casais com as melhores publicações.
17/06/20 às 16h32

Em celebração ao Dia Dos Namorados, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura lançou nas suas redes sociais a campanha #DragãoDosAmores. Casais participantes concorreram a ingressos para a sala virtual do Cinema do Dragão, na plataforma Cinema Virtual, e a fotos ilustradas pela artista visual Raisa Christina. Confira a relação dos vencedores:

Vencedoras da ilustração de Raisa Christina
@agabrieleandressa
@jassiarasantos26
@thamyres_quintino

Vendedores do ingresso pro Cinema virtual
@amanndaraujo
@eumxmgabi
@leticia_barbs
@paulohenrique.passos
@raquelgarcia157
@tiago.arcanjo
@talitamacedo5

Os ganhadores estão sendo contactados para entrega da premiação.

 

Para participar, os interessados precisavam compartilhar uma foto do casal no Dragão, utilizando a hashtag #DragãoDosAmores, e contar como o centro cultural já foi cenário para o romance, além de seguir o perfil do Dragão do Mar, do @cinemadodragao e do @cinema.virtual no Instagram. Foram analisadas as publicações feitas até as 23h59 do dia 12 de junho, sendo necessário que o perfil estivesse aberto para conferência dos pré-requisitos.
 

Sobre a artista convidada

Raisa Christina é artista visual e poeta. Nasceu em 1987, no sertão do Ceará, onde aprendeu a desenhar ao som do grunge, olhando os monólitos tomarem forma de rostos e bichos. Fez graduação e mestrado em Artes. Trabalha com ilustração, além de ministrar oficinas de desenho, pintura, história da arte e literatura. É autora de "os lábios os braços os livros" (nadifúndio, 2019), "mensagens enviadas enquanto você estava desconectado" (Editora Substânsia, 2014) e co-autora do livro "DANZA" (nadifúndio, 2018). Realizou exposições individuais e tem participado de mostras coletivas. Mantém a página corposonoro.tumblr.com.

 

 

PARCEIROS