PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Comunicado
Centro Dragão do Mar terá nova superintendência
13/12/22 às 14h35

     O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) informa que Natasha Faria deixa a superintendência do complexo cultural, cargo que ocupava desde 2019, para iniciar seu Doutorado em História na Universidade Sorbonne Nouvelle, em Paris, onde já é Mestra em Estudos Teatrais. A equipe do Centro Dragão do Mar lhe é extremamente grata pela notável atuação na superação dos desafios enfrentados pelo complexo cultural ao longo desses últimos anos e também pela sua rica contribuição com o campo cultural cearense, seja como atriz, cantora ou colaboradora. Antes de assumir a gestão do CDMAC, Natasha foi coordenadora de Pesquisa e Criação na Escola Porto Iracema das Artes, de 2015 a 2019.



  A artista e gestora cultural Natasha Faria deixa a superitendência do CDMAC em busca de aprimoramento profissional. (foto: Luiz Alves)
 

     A presidência do Instituto Dragão do Mar (IDM) deverá anunciar novo/a superintendente em breve, após o período de transição na gestão estadual, considerando a parceria com a Secretaria da Cultura do Ceará na gestão do CDMAC, bem como a participação do Governo do Ceará na composição do Conselho de Administração do IDM. Enquanto isso, Jean Nascimento, assessor da superintendência e colaborador do Centro Dragão do Mar há mais de 20 anos, assumirá as funções interinamente.
 
 
 Jean Nascimento assume interinamente a superintendência do CDMAC (foto: Marcos Vieira)
 
 
     Jean Nascimento é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e bacharel em Geografia pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). É especialista em Arte-educação e Cultura Popular pela Faculdade Darcy Ribeiro. Formado em Produção Cultural pelo antigo Instituto Dragão do Mar, em 1999, tem larga experiência em produção no campo da cultura e das artes, realização de eventos, gestão cultural e administração no terceiro setor.
 
PARCEIROS