PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Dragão dá dicas de filmes e séries para curtir durante o isolamento social
Dando início ao programa #NaRedeComDragão, Pedro Azevedo e Lennon Costa trouxeram indicações de conteúdos audiovisuais para serem consumidos de casa
31/03/20 às 16h33

Seguindo a determinação do Governo do Estado do Ceará, o Centro Dragão do Mar permanece com sua programação suspensa para conter o avanço do novo coronavírus. Para que os visitantes do centro possam levar este período de isolamento social com um pouco mais de leveza, o Dragão lançou nas suas redes uma campanha de compartilhamento de conteúdos sobre arte e cultura para serem consumidos em casa. No dia 18 de março, foi dado o pontapé inicial no projeto #NaRedeComDragão, que traz indicações de leitura, produções audiovisuais, atividades infantis, playlists e muito mais.

 

O primeiro vídeo trouxe dicas de dois filmes, sendo um deles cearense, e um serviço de streaming gratuito, sugestões de Pedro Azevedo, curador e programador do Cinema do Dragão.

 

Confira o video abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Centro Dragão do Mar (@dragaodomar) em

 

O cinéfilo Lennon Costa, que faz parte do time de comunicação do Dragão do Mar e escreve sobre cinema nas horas vagas, também indicou três séries que dialogam de alguma forma sobre arte e que estão em fácil acesso para o público. Para ver as indicações, clique o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Centro Dragão do Mar (@dragaodomar) em

 

Participe também mandando para nós suas indicações artísticas ou publique os conteúdos nas suas redes utilizando a hashtag #NaRedeComDragão.

PARCEIROS