PROGRAMAÇÃO
PROGRAMAÇÃO
Notícias
Os Alfazemas relembram show histórico em Maloca Dragão
Em 2018, a banda tocou para público recorde de 40 mil pessoas no festival.
17/04/20 às 21h33

Adriano Uchôa, vocalista da banda Os Alfazemas, e seu filho Raul, de 4 anos, relembram noite histórica da Maloca Dragão de 2018 com o recorde de público de 40 mil pessoas. Da noite que marcou a carreira da banda, surgiram dois videoclipes para ficar na memória com as músicas "Garçom", de Reginaldo Rossi, "Alguém que me ame", autoral da banda com composição de Adriano Uchôa. Na mesma noite, a banda de forró Lagosta Bronzeada também subiu ao palco.

 

Você pode conferir o videoclipe ao vivo das músicas no Youtube da banda. Clicando aqui.

 

Confira o depoimento de Adriano Uchôa no vídeo abaixo. Nesse sábado (18), a banda irá promover uma live solidária com intuito de arrecadar verba para instituições sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Centro Dragão do Mar (@dragaodomar) em

 

O Centro Dragão do Mar segue com sua programação suspensa para conter o avanço do novo coronavírus, por determinação do Governo do Estado do Ceará. Como alternativa, o Dragão continua produzindo conteúdos que podem ser apreciados em isolamento social em suas redes sociais, em especial no Instagram.

#NaRedeComDragão

Esses e outros conteúdos integram a #NaRedeComDragão, uma campanha digital de compartilhamento de conteúdos sobre arte e cultura, especialmente idealizado para consumo neste período em que a indicação é ficarmos todos em casa. As indicações podem ser conferidas nas redes sociais Instagram e Facebook e no site do Dragão do Mar (www.dragaodomar.org.br).

PARCEIROS